Em reunião realizada no último sábado, os diretores do SinGuardas decidiram por unanimidade esperar o prefeito de Ribeirão Pires retornar aos trabalhos para tomarem providências em relação as reivindicações da categoria.
Segundo Nilton Taveira, presidente do SinGuardas, a medida se faz necessária por dois motivos, o primeiro porque o afastamento do prefeito é por questões de saúde.'Sabemos que o afastamento dele não é por motivo banal, todos nós podemos ficar doentes de uma hora para outra e devemos nos cuidar, por isso resolvemos esperar o Clóvis Volpi(PV) cuidar da saúde e retornar ao trabalho’.
O segundo motivo alegado por Taveira é mostrar que o SinGuardas não é intransigente e está disposto a negociar. ‘Diante dos fatos ocorridos com o prefeito e sabendo que o vice não tem ciência no assunto, e muito menos culpa pela lastimável situação dos guardas de Ribeirão Pires, vamos aguardar uma posição oficial do Volpi, assim que ele por os pés na prefeitura cobraremos um parecer e vamos discutir com a categoria as propostas apresentadas por ele’.
Ainda segundo o presidente do SinGuardas, o vereador Vicentinho(PR) será acionado para buscar repostas, caso o chefe do Executivo se recuse a atender os sindicalistas, já que foi o parlamentar que agendou o encontro no dia 21 do mês passado.
Com as repostas em mãos, os sindicalistas prometem realizar assembleia com a categoria na próxima semana para informá-los sobre tudo que foi conseguido ou negado, e assim decidirem quais ações que serão tomadas.
Departamento de comunicação - SinGuardas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso.
Mensagens de baixo calão, citações preconceituosas ou descriminatórias, além de ofensas pessoais NÃO serão aceitas.
O blog do SinGuardas tem como objetivo debater assuntos referente a categoria, além de ser o meio mais rápido de informação do sindicato com os GCM's.
Fica a critério dos editores deste Blog, excluir comentários que não tenham o objetivo de debater assuntos pertinentes à categoria.
Dicas, dúvidas, sugestões e críticas ao SinGuardas, podem ser sere feitas pelo e-mail falecomsinguardas@gmail.com. É importante ressaltar que todos os e-mails recebidos serão lidos e respondidos.
Grato pela compreensão e atenção. Departamento de comunicação - Singuardas.