quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Taveira afirma ser contra “politicagem barata” e nega racha no SinGuardas

Caros gcm's, nos últimos dias boatos circulam por entre as corporações de que a diretoria do SinGuardas estaria rachada e dividia e, que em breve passará por reformulações, tais como mudanças de diretores e até mesmo do presidente.

Segundo Nilton Taveira, tudo isso não passa de mentiras de pessoas desesperadas, que á todo custo querem assumir a presidência da entidade no famoso “tapetão”.

As mentiras de que o SinGuardas vêm sofrendo problemas internos têm aumentado de proporções nos últimos dias, após o ex-gcm de São Caetano do Sul, Odevaldo Teixeira ter filado-se ao PHS(Partido Humanista Solidário) do município e ter afirmado aos meios de comunicação de que fortalecerá o sindicato da categoria.

Para o presidente do SinGuardas, Nilton Taveira tudo isso não passa de manobra política para promoção pessoal. “O senhor Odevaldo Teixeira está querendo usar o nome do SinGuardas para auto se promover. Quem ele pensa que é para falar em nome do sindicato ou afirmar que vai fortalecer a entidade?, nem guarda ele é. Nós do sindicato repudiamos este tipo de atitude porque lutamos pelo trabalhador, ou seja pelo guarda. Não fazemos politicagem barata".

Odevaldo Teixeira foi demitido por justa causa durante a greve ocorrida em 2006 e até o dia de hoje(24/09/2009) o Comando da guarda de São Caetano do Sul não recebeu nem um documento reintegrando Teixeira ao trabalho, segundo informações de guardas que não quiseram se identificar.

Taveira é enfático ao explicar o porque desta desconfiança, de que Odevaldo Teixeira estaria tentando auto se promover, “Na época da paralisação o senhor Teixeira era o cabeça da greve e foi todo solicito aos colegas de farda, até as últimas eleições municipais, quando concorreu ao cargo de vereador em Mauá. Após a inexpressiva votação e sem emprego, já que foi demitido em 2006 durante a greve, Teixeira deu as costas à categoria e com isso acabou perdendo todo o moral e credibilidade que tinha perante a tropa. Ele(Odevaldo Teixiera) quer tentar recuperar a credibilidade usando indevidamente o nome da nossa distinta entidade, não vamos admitir que o sindicato vire palanque político".

Para efeito complementar de informação, Odevaldo Teixeira foi candidato pelo PSDB(Partido da Social Democracia Brasileira) em Mauá e, no último pleito obteve 123 votos, do montante de 274.814 eleitores.

Taveira ainda completa que todas as informações oficiais referentes ao SinGuardas são transmitidas para toda a mídia pela a assessoria de imprensa da entidade. O presidente ainda recomenda para que os guardas não deem ouvidos a boatos e, sempre que surgirem dúvidas devem procurar pelos diretores da entidade.

Departamento de comunicação - SinGuardas

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina