quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Prazo vence e Volpi não cumpre promessa

Durante reunião ocorrida em 21 de julho, entre diretores do SinGuardas e o prefeito de Ribeirão Pires ficou acordado que em 30 dias, o chefe do Executivo daria uma respostas às reivindicações da categoria.

O prazo se esgotou e Clóvis Volpi(PV) não apresentou soluções para os problemas dos gcm’s da estância turística é o que afirma Nilton Taveira, presidente do SinGuardas. Entre as reivindicações estão questões salariais, melhores condições de trabalhos e coletes balísticos individuais.

O prefeito de Ribeirão Pires afirmou à época do encontro que em dez dias resolveria alguns pedidos da categoria (mesmo com o sindicato oferecendo 30 dias de prazo), e ainda pontuou que todas as reivindicações eram justas, porém algumas precisariam de um estudo aprofundado e demandariam mais tempo.

Segundo Taveira, uma reunião entre os diretores do sindicato será realizada ainda esta semana e nos próximos dias uma assembleia com a categoria. ‘Até sábado a diretoria do SinGuardas estará se reunindo para discutir hora e data para realizar a assembleia e passar à categoria tudo o que foi prometido pelo prefeito(Clóvis Volpi).’

Taveira completa dizendo sobre quais ações serão orquestradas pelo SinGuardas e deixa claro que a decisão ficará a cargo da categoria. ‘Daremos algumas opções para eles na assembleia, tais como aguardar o prefeito Clóvis Volpi voltar de férias, cobrar do vice(que assumiu a prefeitura interinamente) soluções para as reivindicações ou fazer uma paralisação. A decisão é dos guardas, independente da escolha deles, o SinGuardas dará todo o suporte necessário.’

Departamento de comunicação - SinGuardas
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina