terça-feira, 7 de julho de 2009

ATENÇÃO GCMs DE MAUÁ

Nesta quarta-feira o presidente do SinGuardas, Nilton Taveira e membros da diretoria estarão presentes na sede da Guarda Municipal de Mauá a partir da 9 horas da manhã.

Em primeiro momento, os sindicalistas pretendem conversar com o Comando da GCM para explicar que o objetivo maior é melhorar ainda mais as condições de trabalho e salariais dos homens e mulheres que garantem a segurança do município.

Após esta conversa, Taveira e os diretores do SinGuardas se reunirão com os GCM's, para mostrar o trabalho que o sindicato vem fazendo nas cidades na qual é autorizado a atuar, além de ouvir as reclamações e montar uma pauta de reivindicações específica para os agentes de segurança de Mauá.

O SinGuardas estará a disposição de qualquer GCM que queira se filiar ou obter mais informações sobre as atividades do sindicato.

Departamento de comunicação - SinGuardas

SinGuardas espera reunião com Volpi

SinGuardas aguarda resposta positiva sobre agendamento de reunião com Clóvis Volpi para os próximos dias.

Reunido no começo do mês com o parlamentar de Ribeirão Pires, José Vicente de Abreu(PR), o presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais, Nilton Taveira, que além de apresentar as reivindicações da categoria pediu um encontro com o chefe do Executivo e também solicitou uma reunião com o secretário de segurança da cidade.

Vicentinho pediu prazo de 7 dias para poder entrar em contato com Volpi e José Adão Alves que responde pela pasta de segurança, para informa-los sobre os pedidos dos GCM's e tudo o que a categoria vem passando até o momento.

Para tanto, o SinGuardas aguarda uma resposta do parlamentar até a próxima quarta-feira(14), caso isso não ocorra, uma assembleia será realizada para ser discutida uma possível paralisação.

Departamento de comunicação - SinGuardas

Negociações em São Caetano

Nesta terça-feira em reunião da diretoria e o presidente do SinGuardas, Nilton Taveira, foram abordados diversos assuntos internos e os próximos passos da categoria.

Entre os temas tratados estava a comissão formada pelos vereadores Sidnei Bezerra da Silva(PSB), Jorge Salgado(PTB) e o líder do governo na Câmara municipal Paulo Bottura(PTB), que são responsáveis pelo elo de ligação entre o SinGuardas, o Executivo e a Secretária de Segurança Pública de São Caetano.

Durante a reunião Taveira afirmou que 15 dias se passaram do primeiro contato com os parlamentares, mas que até agora nada foi feito e que nem uma informação foi passada pela comissão.

O presidente do SinGuardas então sugeriu que uma assembleia fosse realizada nos próximos dias para que se decida o que fazer em relação aos vereadores que se comprometeram com a categoria. Taveira ainda completa que a desculpa de recesso é "conversa para boi dormir", já que os próprios parlamentares afirmaram na imprensa regional que recesso é diferente de férias, pois os trabalhos continuam, somente o que para são as sessões ordinárias.

Porém a diretoria, usando do gesto democrático, contrariou Taveira e decidiu que qualquer medida só será tomada quando os trabalhos no Legislativo forem retomados. A partir de então o SinGuadas irá até a Casa de Leis de São Caetano para tomar previdências.

Departamento de comunicação - SinGuardas
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina