terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ATENÇÃO: O SINGUARDAS NÃO ESTÁ PEDINDO DOAÇÕES


Caros GCMs, o SinGuardas informa à todos os companheiros que a entidade NÃO está pedindo dinheiro para pagar advogado. Possuímos departamento jurídico terceirizado que está cuidando de todos os assuntos do sindicato e de todos aqueles GCMs associados que o procura. Todos os honorários destinados à empresa advocatícia constam em contrato firmado, e estão sendo cumpridos de acordo com as cláusulas que ali regem.

É importante ressaltar que o jurídico do SinGuardas já está estudando a melhor forma para embargar o concurso interno da GCM que já tem como pré-aprovados algumas “cartas marcadas”.

Outra informação importante, o SinGuardas só aceita doações dos GCMs de uma única forma. Para todo e qualquer valor recebido será emitido um recebido em papel timbrado e assinado pelo presidente Nilton Taveira, pelo doador e mais um funcionário do SinGuardas que assinará como testemunha.

Todas as ações do SinGuardas, entre elas, atos pelas cidades, pedido de doações e assuntos jurídicos que envolvam toda a categoria, como por exemplo o embargo do concurso interno, será divulgado com antecedência no nosso blog www.singuardas.blogspot.com, pelo e-mail falecomsinguardas@gmail.com e por informativos.Quaisquer outras fontes de informações que não sejam essas já citadas devem ser desconsideradas.

Na imprensa, por regra interna, imposta em consenso pelos diretores do SinGuardas, só o presidente Nilton Taveira está autorizado a dar entrevistas, salvo em casos extremos, em que, membros da diretora poderão fazer declarações com autorização dos demais diretores e da presidência.

O SinGuardas também informa que está de olho em determinadas pessoas que estão usando o nome do Sindicato para auto se promover ou para aplicar golpes com objetivos claros de criar desunião entre os companheiros de farda e, ainda fazer com que os GCMs tenham dúvidas sobre o caráter e credibilidade da atual administração sindical. Para estes que tentam sem sucesso criar mentiras sobre quem está a frente do SinGuardas o departamento jurídico já tem em mãos pelo menos dois nomes, e consequentemente ações serão movidas contra eles.

Departamento de comunicação - SinGuardas
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina